História do CruzeiroMercadoNotícias do Cruzeiro

Mano Menezes fica de olho e pode ASSUMIR o comando do Cruzeiro de GRAÇA

O técnico Fernando Seabra assumiu o comando do Cruzeiro há cerca de um mês, logo após a demissão do argentino Nicolás Larcamón depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético. Mas apesar do pouco tempo de trabalho, já há torcedor pedindo a saída do atual treinador para a chegada de um velho conhecido da Raposa: Mano Menezes.

O histórico treinador do Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, deixou o time mineiro em uma situação ruim no ano seguinte, quando a Raposa foi rebaixada de forma inédita para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes foi demitido antes do fim da competição, embora tenha feito parte da pior campanha da história da equipe celeste.

Mesmo com esse histórico de altos e baixos, Mano Menezes segue prestigiado por parte da torcida do Cruzeiro. Vale destacar que o profissional está livre no mercado desde fevereiro, quando foi demitido do comando do Corinthians, e que poderia assumir a equipe de Belo Horizonte sem custos, com a diretoria arcando apenas os valores do salário.

Mano Menezes volta a virar assunto no Cruzeiro

Desde que foi contratado, Fernando Seabra ainda não conseguiu fazer com que o Cruzeiro jogue um bom futebol e soma até o momento apenas uma vitória em cinco jogos, além de três empates e uma derrota. Confira abaixo o retrospecto do treinador da Raposa neste período:

  • Cruzeiro 3 x 3 Alianza Petrolera (Copa Sul-Americana)
  • Cruzeiro 3 x 2 Botafogo (Campeonato Brasileiro)
  • Fortaleza 1 x 1 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
  • Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
  • Unión La Calera 0 x 0 Cruzeiro (Copa Sul-Americana)

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo