Notícias do Cruzeiro

  • Já se despediu dos companheiros e vai ASSINAR com o Cruzeiro

    O Amazonas confirmou na manhã desta quinta-feira (23) a saída do técnico Adilson Batista, que será anunciado em breve como o novo coordenador das categorias de base do Cruzeiro. O profissional já deixou tudo alinhado com a diretoria celeste e deverá se apresentar na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nos próximos dias para começar os trabalhos. “O Amazonas FC…

    Leia mais »
  • Reforço se junta a Cássio e aumenta a expectativa da torcida do Cruzeiro

    O preparador de goleiros Robertinho chegou a Belo Horizonte na última terça-feira (21), mesmo dia em que o Cruzeiro anunciou a contratação de Cássio, ex-Corinthians. O profissional já iniciou os trabalhos na Toca da Raposa 2 nesta quarta (22), quando foi a campo durante a manhã para uma sessão de treinos ao lado dos arqueiros do elenco. Em imagens divulgadas…

    Leia mais »
  • Inacreditável: jogador DESCARTADO pelo Cruzeiro vira estrela na Europa

    O volante Éderson teve uma passagem de altos e baixos pelo Cruzeiro. Em 2019, o jogador fez parte do elenco que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e, no ano seguinte, acabou se transferindo para o Corinthians. Antes de deixar o Brasil, o atleta atualmente com 24 anos ainda atuou por empréstimo no Fortaleza por uma…

    Leia mais »
  • Cruzeiro investe pesado e paga fortuna para ter Matheus Pereira

    O Cruzeiro tem tudo para anunciar nos próximos dias a contratação em definitivo do meia Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2024, mas a diretoria celeste já deixou tudo acertado com o jogador e com o clube do Oriente Médio para finalizar a negociação. O novo contrato terá validade…

    Leia mais »
  • De saída do Al Rayyan, meio-campista se aproxima de acerto com o Cruzeiro

    O volante Thiago Mendes pode ser o próximo reforço da SAF do Cruzeiro, que nos últimos dias acertou a chegada do goleiro Cássio, ex-Corinthians. O jogador de 32 anos pertence ao Al Rayyan, do Catar, time pelo qual tem contrato até junho de 2025. Ele estaria disposto a negociar a rescisão contratual com o time do Oriente Médio para retornar…

    Leia mais »
  • Cruzeiro se prepara para colocar caminhão de DINHEIRO no bolso

    Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno está muito perto de ser vendido pelo Flamengo ao West Ham, da Inglaterra. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a proposta do time de Londres foi feita nesta semana e pode chegar a valores em torno de R$ 84 milhões, sendo que a Raposa terá direito a…

    Leia mais »
  • Pra jogar com Zé Ivaldo: Cruzeiro se aproxima de contratar reforço direto da Europa

    O Cruzeiro espera anunciar nos próximos dias a contratação em definitivo do zagueiro João Marcelo, que está emprestado pelo Porto, de Portugal, até junho deste ano. As negociações estão em andamento e caminham para um desfecho positivo para o lado da Raposa. O defensor tem feito dupla de zaga com Zé Ivaldo no esquema do técnico Fernando Seabra. Para contar…

    Leia mais »
  • Pedro Lourenço acena com proposta milionária e Cruzeiro sonha com reforço

    A gestão da SAF do Cruzeiro, liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, definiu que o zagueiro colombiano Yerri Mina é o alvo do momento para reforçar o sistema defensivo. O jogador de 29 anos tem contrato com o Cagliari, da Itália, apenas até o próximo mês e não deve renovar o seu vínculo, ficando livre no mercado para assinar…

    Leia mais »
  • Craque do Al-Hilal diz SIM e é oficialmente do Cruzeiro

    Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, o meia Matheus Pereira será comprado em definitivo pelo Cruzeiro e vai assinar um contrato com validade por duas temporadas, como informou o jornalista Samuel Venâncio. Já está tudo apalavrado entre o camisa 10 com o clube mineiro, que também acertou as pendências que faltavam com o time do Oriente…

    Leia mais »
  • R$ 3,4 Milhões: Cruzeiro fracassa e diz ADEUS a FORTUNA

    O torcedor do Cruzeiro ainda lamenta a surpreendente eliminação para o Sousa, da Paraíba, na 1ª fase da Copa do Brasil deste ano. No dia 21 de fevereiro, o time celeste foi até a casa do rival e perdeu pelo placar de 2 a 0, dando adeus à disputa. Por ter sido eliminado precocemente, a Raposa ainda deixou de faturar…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo