História do Cruzeiro

  • Seabra e Marcelo Moreno juntos? Ídolo confirma retorno ao Cruzeiro

    O técnico Fernando Seabra assumiu o comando do Cruzeiro após a demissão do argentino Nicolás Larcamón nos últimos dias. Agora, o novo treinador da Raposa poderá ter o auxílio de um dos grandes ídolos da história do clube mineiro: o atacante Marcelo Moreno. Depois de se aposentar dos gramados como jogador profissional, o boliviano quer assumir uma nova função. Ao…

    Leia mais »
  • Cruzeiro surpreende e assume 2º Lugar no ranking da Libertadores

    Apesar de não disputar a Copa Libertadores da América desde 2019, o Cruzeiro segue como um dos grandes clubes da história da competição continental. Segundo dados da Conmebol, a Raposa aparece na 2ª colocação no levantamento em que mostra quais times que conquistaram mais vitórias como mandantes no torneio. O Cruzeiro tem o segundo melhor retrospecto histórico como mandante pela…

    Leia mais »
  • Deivid virou o que? A nova vida do ex-atacante vai te deixar perplexo

    Ex-jogador histórico do Cruzeiro, o atacante Deivid se aposentou oficialmente dos gramados em 2014 vestindo a camisa do Coritiba. Logo após pendurar as chuteiras, o profissional começou a trabalhar como auxiliar e tinha o sonho de se tornar treinador de futebol. No entanto, de uns anos pra cá, o ex-atleta vem se afastando do esporte e tem focado em outras…

    Leia mais »
  • Fábio vai pendurar as chuteiras no Cruzeiro? Confirmado!

    Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste e soma quase mil aparições pela Raposa. Apesar de toda a idolatria que tem no clube de Minas Gerais, o atleta dificilmente vai encerrar a carreira na equipe, já que ainda tem contrato com o Fluminense até dezembro do…

    Leia mais »
  • Jogador faz juras de amor ao Cruzeiro e deixa torcida em festa

    Tratado como uma das principais joias das categorias de base do Cruzeiro, o meia Jhosefer celebrou na última quarta-feira (10) dez anos desde que chegou à Raposa. Atualmente com 20 anos de idade, o jogador passou metade da sua vida atuando pelo clube mineiro e aproveitou a marca expressiva para celebrar o feito em suas redes sociais. “Dez anos vestindo…

    Leia mais »
  • PODE COMEMORAR! Dono do Cruzeiro recebe ÓTIMA notícia e viaja às pressas

    A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiu que vai homenagear o craque Ronaldo Fenômeno em seu 78º Congresso Ordinário, que será realizado nesta quinta-feira (11), às 11h, na sede da entidade em Luque, no Paraguai. O ex-atacante da Seleção Brasileira e atual dono da SAF do Cruzeiro está na lista de lendas da América do Sul que vai receber o…

    Leia mais »
  • Cruzeiro confirma ‘notícia tenebrosa’ e deixa torcida TRISTE

    Com a demissão do argentino Nicolás Larcamón e a chegada de Fernando Seabra, o Cruzeiro chegou à 39ª mudança de treinador neste século XXI. De acordo com um levantamento feito pelo jornal ‘Lance!’, a Raposa está entre os dez clubes do Brasil que mais tiveram mudanças de técnicos nos últimos anos, um dado que preocupou à torcida celeste. O Cruzeiro…

    Leia mais »
  • Azedume! Festa do Palmeiras vira pesadelo para ex-jogador do Cruzeiro

    Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Dudu é considerado um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, mas mesmo assim foi barrado da festa do título do Campeonato Paulista no último domingo (7), no Allianz Parque. Lesionado há meses, o jogador não disputou o estadual e, quando tentou entrar no gramado para celebrar com os companheiros, foi…

    Leia mais »
  • Moreno vai receber cargo no Cruzeiro? Ele mesmo CONFIRMOU!

    O atacante Marcelo Moreno se despediu dos gramados no último domingo (7), quando deu uma volta olímpica no Mineirão antes da bola rolar na final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. Ídolo da Raposa, o ex-jogador da seleção da Bolívia tomou a decisão de se aposentar dos gramados aos 36 anos e agora espera viver uma nova função no…

    Leia mais »
  • Não aguentou! A triste notícia envolvendo Pepa chega no Cruzeiro

    Treinador do Cruzeiro em parte do ano passado, o português Pepa foi demitido do comando do Al Ahli, do Catar, nesta segunda-feira (8) e agora está livre no mercado. O profissional de 43 anos de idade foi informado pela diretoria do clube catari da decisão e fontes ligadas a ele garantiram que o técnico ficou bastante surpreso com a notícia…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo