MercadoNotícias do Cruzeiro

Respire fundo antes de saber o salário de Philippe Coutinho no Cruzeiro

Respire fundo antes de saber o possível salario que Philippe Coutinho receberia caso decida fechar com o Cruzeiro Esporte Clube. Desde a chegada de Pedrinho BH ao comando da SAF celeste, a expectativa dos torcedores cresceu bastante. Isso porque agora as informações acabam empolgando bastante os torcedores com as possibilidades de que grandes nomes desembarquem em Belo Horizonte.

As notícias da imprensa mineira estão deixando os torcedores bem empolgados. Isso porque parece que o Rei de Copas trocou de vez o seu padrão de contratações. Agora, o desejo é que nomes de peso cheguem até a Toca da Raposa, para recolocar o time de volta na prateleira de cima do futebol brasileiro em breve, com um projeto que as expectativas lá no alto.

Recentemente, inclusive, o nome de um antigo camisa 10 de Seleção Brasileira passou a ser especulado como possível reforço do Cruzeiro, enlouquecendo os torcedores. De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band, o Cabuloso teria buscado informações sobre a possibilidade de contratar Philippe Coutinho.

Possível salário de Philippe Coutinho no Cruzeiro é de cair da cadeira

Ainda segundo o que apontou o jornalista em questão, a intenção do departamento de futebol celeste é fazer com que nomes de verdadeiro peso cheguem na Toca da Raposa. Isso porque esse seria o padrão que Pedro Lourenço quer manter na equipe para os próximos anos. Mas, para que essa situação se confirme nos bastidores, o empresário terá que abrir os cofres.

Atualmente o meio-campista defende as cores do Al-Duhail, do Catar, futebol que movimenta uma tonelada de dinheiro. De acordo com o que foi divulgado pelo site Capology, especializado em finanças do futebol, o atleta recebe algo na casa dos 615 mil dólares todos os meses, algo na casa dos R$ 3 milhões convertidos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo