MercadoNotícias do Cruzeiro

Informação é confirmada e Deyverson prepara as malas para jogar no Cruzeiro

Uma informação acabou sendo confirmada recentemente e Deyverson prepara as malas para jogar com a camisa do Cruzeiro. O jogador em questão vem sendo pauta na Toca da Raposa há alguns dias e, agora, parece que uma situação acabou recebendo uma ‘confirmação’. Sendo assim, a expectativa dos torcedores sobre o caso se concretizar acabaram subindo.

A situação do atleta está em cheque no Cuiabá. Isso desde que o próprio presidente do clube afirmou, em entrevista, que ele não iria mais entrar em campo pois não quis aceitar a renovação de contrato. Além disso, foi confirmado oficialmente que o jogador teria acertado com outra equipe para quando seu vínculo com o clube atual se encerrasse.

Deyverson pode estar vindo para o Cruzeiro?

Enquanto isso, o jornalista Venê Casagrande segue afirmando que há vontade por parte do dirigente Alexandre Mattos em acertar a ida de Deyverson para o Cruzeiro. De acordo com o que o repórter afirmou nas suas redes sociais recentemente, o mandatário do atual time do centroavante também teria confirmado que a situação procede.

“O presidente do Cuiabá confirmou a nossa informação: Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro, entrou em contato no dia 30 de abril para demonstrar interesse na contratação de Deyverson”, explicou. Além disso, Casagrande também fez um certo desabafo em relação as críticas que vinha recebendo pela informação.

“Alguns colegas que acompanham o dia a dia do Cruzeiro tentaram me desmentir e falaram ‘zero chance’. No Vasco, o Mattos também disse ‘zero chance’ para David (hoje é do Vasco). Disse ‘zero chance’ para Rojas (hoje é do Vasco). Disse ‘zero chance’ para Marlon Freitas, e o Vasco tentou a contratação junto ao Botafogo até o fim. Ou seja, cuidado em ouvir só um lado, pessoal! Fica a dica”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo