História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, Kleber Gladiador HUMILHA Atlético-MG nas redes sociais

O polêmico atacante Kleber Gladiador voltou a provocar o Atlético-MG. Muito identificado com a torcida do Cruzeiro, o jogador aposentado tirou sarro do rival e disse que o Galo estaria passando ‘vergonha’ logo depois do jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro no último final de semana, que terminou empatado por 2 a 2 na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida de volta será no domingo (7).

A brincadeira começou quando o volante Fabrício, outro que tem muita história no Cruzeiro, marcou Kleber Gladiador em uma postagem nas redes sociais em que o CEO do Atlético, Bruno Muzzi, tenta justificar os problemas de acústica da Arena MRV. Em resposta à publicação, o ex-atacante não deixou barato e provocou os atleticanos, assim como costumava fazer quando ainda atuava profissionalmente.

“Não podem ver uma vergonha que já querem passar”, escreveu Kleber Gladiador, provocando risos de Fabrício e de muitos outros torcedores cruzeirenses. Em entrevista recente, Bruno Muzzi explicou o que tem sido feito na Arena MRV para que os atleticanos possam ter uma boa experiência sonora quando estiveram presentes na nova casa do Galo.

Kleber Gladiador faz piada com o Atlético e Cruzeiro comemora

“Vamos colocar mais 20 subwoofers ali, graves de alta performance para poder melhorar a pressão sonora em shows e também nos dias de jogo. E a gente está trabalhando também em uma nova concepção para poder tentar reverberar um pouco mais do barulho ali para dentro. Então, está tudo planejado, dentro do script”, explicou o CEO do Galo na ocasião.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo