MercadoNotícias do Cruzeiro

Mattos NA ÁREA! Diretor do Cruzeiro prepara investida milionária para fechar com ídolo do Palmeiras

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, tem sido o responsável por abrir as negociações com o atacante Deyverson, ídolo do Palmeiras e que atualmente veste a camisa do Cuiabá. Nesta semana, o presidente do clube do Mato Grosso, Cristiano Dresch, confirmou que foi procurado pelo dirigente da Raposa e disse até que aceita diminuir o valor da multa rescisória para facilitar o acordo.

Atualmente, a multa rescisória de Deyverson é avaliada em R$ 20 milhões, mas o Cuiabá vai aceitar liberar o atacante caso chegue uma proposta menor. A explicação é a seguinte: o atleta tem contrato apenas até dezembro deste ano, se recusa a renovar o vínculo e poderá deixar o clube de graça na próxima temporada. Com isso, o Dourado espera receber um pagamento antes de perdê-lo sem custos.

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não o colocar mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, revelou Cristiano Dresch.

Alexandre Mattos quer levar Deyverson para o Cruzeiro

Aos 32 anos, Deyverson soma oito gols e sete assistências em 17 jogos pelo Cuiabá na atual temporada. Segundo o próprio presidente do clube, o jogador teria um acordo verbal com um time do futebol brasileiro, mas o nome não foi revelado. Apesar de ter admitido a consulta feita pelo Cruzeiro, o dirigente revelou que ainda não foi apresentada uma oferta oficial.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo