Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro volta atrás na decisão sobre Dinenno: atacante está fora!

O Cruzeiro agora parece ter voltado atrás em uma decisão em relação a Juan Dinenno, fazendo com que o atacante fosse confirmado de fora. A equipe celeste está vivendo um momento conturbado nos bastidores e também em campo. Depois de uma temporada ruim no ano passado, alguns resultados péssimos apareceram no começo de ano, não permitindo um trabalho tranquilo na Toca da Raposa.

Agora, a equipe azul precisa dar resultados em campo para empolgar a sua torcida, o que só é possível com gols. No entanto, uma péssima notícia acabou surgindo recentemente em relação a essa necessidade celeste de balançar as redes. Isso porque o grande responsável por essa questão dentro do elenco está de fora do time, gerando uma grande preocupação.

Trata-se de Juan Dinenno, que começou a temporada como um dos grandes destaques ofensivos do Rei de Copas. No entanto, apesar de gols importantes marcados, ele já não entra em campo há algum tempo. Isso porque o centroavante apresentou duas lesões ao mesmo tempo nas últimas semanas, fazendo com que precisasse se ausentar para a recuperação.

Dinenno segue fora do Cruzeiro

E quando o jogador já parecia estar prestes a voltar para os gramados, inclusive, uma nova complicação surgiu. Já recuperado das lesões, o centroavante levantava as expectativas dos torcedores por um retorno breve. No entanto, essa volta para a lista de disponíveis para Fernando Seabra ainda deve demorar mais um pouco, para o desespero dos torcedores celestes.

Isso porque Dinenno agora terá que realizar alguns trabalhos de equilíbrio muscular para evitar novas lesões em um futuro próximo. Sendo assim, ele não deve estar disponível no momento até que fique com a forma ideal novamente. O Departamento Médico do Cruzeiro, então, deve continuar as análises em cima do craque para que ele seja liberado assim que possível.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo