Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro finalmente tem motivos para sorrir após notícia INCRÍVEL

A comissão técnica do argentino Nicolás Larcamón vai poder contar em breve com o atacante Gabriel Veron, principal contratação para 2024 e que ainda não fez sua estreia com a camisa celeste. Na pré-temporada, o jogador sofreu uma lesão no pé direito e, desde então, trabalha com o Departamento Médico do clube para ficar 100% recuperado fisicamente.

No entanto, a espera por Gabriel Veron está perto de chegar ao fim. De acordo com informações do jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, o atacante vem avançando bem na recuperação e tem boas chances de voltar aos treinos com o restante do elenco a partir da semana que vem. Há otimismo de que o atleta possa estar em campo ainda neste mês de abril.

Dessa forma, Gabriel Veron perderá o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG no fim de semana, mas tem chances de ser relacionado para a fase de grupos da Copa Sul-Americana e para as primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Porto, de Portugal, o atleta vai defender a camisa celeste até dezembro deste ano.

Torcida do Cruzeiro aguarda por retorno de Gabriel Veron

Gabriel Veron espera repetir no Cruzeiro o sucesso que teve quando subiu ao time profissional do Palmeiras. Antes de ser vendido ao Porto, onde não conseguiu ter grandes atuações e uma sequência de jogos, o atacante se destacou pelo time alviverde e fez parte da equipe que conquistou títulos como a Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo