Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro é o ‘garoto-propaganda’ do Atlético: milhões CAEM NA CONTA do Galo!

O Cruzeiro acabou agindo como “garoto-propaganda” do maior rival, fazendo com que milhões caíssem nas contas do Atlético recentemente. O time azul é o Maior de Minas e isso não é novidade alguma, sendo o time mais tradicional e com mais títulos de relevância dentro do cenário estadual. Com isso, o Cabuloso também acaba arrastando alguns milhões, mesmo que seja do lado contrário.

No último final de semana, se desenrolou a primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Na ocasião, um Superclássico movimentado fez com que o lado alvinegro de Belo Horizonte saísse pior na fita. Isso porque, depois de abrir 2 a 0 dentro dos seus domínios, o Galo levou o empate no apagar das luzes. Para desespero dos seus torcedores, a vantagem agora é azul para a decisão.

Mas, mesmo com o grande vexame dentro dos seus domínios, o Atlético conseguiu arrecadar uma boa bolada se aproveitando do seu rival. Isso porque a Arena MRV ficou lotada para ver o duelo contra o time celeste, algo que não tinha acontecido com essa magnitude na temporada. Sendo assim, uma bolada digna de encher os olhos acabou chegando nos cofres alvinegros.

Cruzeiro faz o Atlético ganhar milhões

O Galo conseguiu bater o seu recorde de público por causa do Cruzeiro e, ainda por cima, bateu o maior lucro desde a abertura da Arena MRV para jogos. Ao todo a arrecadação bruta da partida passou de R$ 3 milhões, o que são valores expressivos. Tirando todos os custos de operação do local, mais de R$ 2 milhões foram embolsados pela equipe alvinegra.

Sendo assim, o Atlético vem usando o seu rival, Cruzeiro, para conseguir milhões, tendo em vista que o resultado esportivo dentro do seu estádio não vem sendo nem de perto positivo. Ao todo são duas vitórias do Cabuloso e um empate dentro do novo estádio. Os ‘donos da casa’, no entanto, não venceram nenhuma vez fora da arrecadação.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo