Notícias do Cruzeiro

Zé Ricardo surpreende 101% e fala sobre vitória merecida do Cruzeiro

Sob a orientação de Zé Ricardo, o Cruzeiro obteve sua segunda vitória consecutiva ao superar o Bahia no Mineirão, depois de ter vencido o clássico contra o Atlético no último fim de semana.

Zé Ricardo expressou satisfação com a vitória, enfatizando sua merecimento e sugerindo que o placar do primeiro tempo poderia ter sido mais alto. O técnico considera essas duas vitórias como referências para o restante do Brasileirão, reconhecendo a constante necessidade de aprimoramento.

“Mais feliz ainda porque a vitória foi merecida. Acho até que no primeiro tempo a gente já poderia ter saído com um placar um pouco mais elevado, tivemos chances claras de jogo. Uma equipe muito bem treinada também que vem numa sequência de três jogos e isso dá para gente a confiança que a gente pode ter esses dois jogos aí como parâmetro, pra tentar aumentar o nosso linear e sempre tem coisa para melhorar.” – disse Zé Ricardo em coletiva

Durante a coletiva, Zé Ricardo abordou preocupações para o confronto com o Bahia, mencionando desafios anteriores contra o Atlético, a rapidez da equipe adversária e o apoio entusiástico da torcida.

“Realmente algumas questões que preocupavam a gente: um jogo que nss desafiou muito no domingo (contra Atlético), em todos os aspectos; uma equipe muito veloz que a equipe do Bahia que gosta de jogar com essas transições; a torcida empurrando.”

No entanto, ele elogiou a atuação do grupo, destacando a recuperação dos jogadores e o enfoque tático durante os dois dias de preparação.

“Mas eu acho que o nosso grupo foi muito bem, a gente teve a preocupação nesses dois dias de recuperar bem os atletas trabalhar muito no vídeo e trabalhar com muitas informações. Fomos a Campos para fazer trabalhos apenas táticos de posicionamento e bola parada, e eu acho que foi foi bem feito.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo