Notícias do Cruzeiro

Vishi! Titular criticado por Larcamón está fora do Cruzeiro

Um jogador titular que foi criticado por Nicolás Larcamón recentemente agora está fora do Cruzeiro, para a surpresa de alguns torcedores. O time azul está em uma fase interessante dentro do cenário regional, depois de ter feito a melhor campanha em toda a primeira fase do Campeonato Mineiro. Mas, ainda assim, há algumas situações complicadas que vem sendo pauta do treinador.

No último final de semana, o Cabuloso não conseguiu adquirir vantagem jogando a primeira partida da semifinal do estadual. Jogando com um a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo, quando Zé Ivaldo foi expulso, o time não conseguiu abrir o placar, mas segurou o empate. O jogador em questão, inclusive, já foi criticado por Larcamón anteriormente, por conta dos seus problemas com cartões.

No começo deste mês, o técnico foi direto ao criticar o zagueiro. “A sua principal margem de melhora está em sua mentalidade. Ele sabe exatamente o que eu espero dele, e ele sabe da sua competência. Hoje Neris está lesionado, mas se eu tiver todos, ele sabe que precisa jogar bem quando está com a bola e ser consistente em seu enfoque”, afirmou o treinador celeste.

Titular de Larcamón terá que cumprir suspensão

Na época, o comandante chegou até mesmo a afirmar que ele estava melhorando, logo antes de mais uma situação dessa complicar o Cruzeiro. “Mas ele está trabalhando. É um jogador que tem muita disposição em melhorar. Isso é o principal: querer melhorar nesse aspecto. Estou incentivando ele a isso para que, principalmente, não prejudique o time”, declarou, na época.

Agora, Zé Ivaldo está confirmadamente de fora do time celeste para a sequência, já que não poderá participar da volta das semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador terá que cumprir suspensão após a expulsão e não deve jogar. Segundo o próprio Larcamón, após o empate contra a Tombense, Neris deve assumir a vaga deixada pelo defensor expulso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo