Notícias do Cruzeiro

VÍDEO: Torcida do Cruzeiro QUEIMA bandeira do Ronaldo após FIASCO

Pouco mais de 18 mil torcedores estiveram presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11) para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Alianza Petrolera pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A torcida da Raposa deixou o Gigante da Pampulha revoltada com o empate por 3 a 3 depois de ter aberto 3 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo.

Bastante irritado com mais um tropeço do clube, um grupo de torcedores do Cruzeiro organizou um protesto no entorno do Mineirão logo após o empate. Sem paciência com o elenco celeste montado pela diretoria, alguns cruzeirenses queimaram um bandeirão do dono da SAF da Raposa, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Confira nas imagens a seguir:

A torcida do Cruzeiro tem criticado Ronaldo Fenômeno e outros membros da diretoria por causa do elenco que foi montado para a disputa desta temporada. Embora o time celeste tenha sido um dos que mais se movimentou no futebol brasileiro na última janela de transferências, a sensação é de que a Raposa não tem um grupo forte o suficiente para brigar pelos principais títulos.

Torcida do Cruzeiro queima bandeirão de Ronaldo Fenômeno

Além da alta cúpula da Raposa, a torcida celeste tem focado suas críticas a determinados jogadores. Atletas como o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Neris, o meia Mateus Vital e o atacante Arthur Gomes são alguns dos que costumam ser bastante criticados tanto nas redes sociais quanto nos jogos. Rafael Cabral, inclusive, foi vaiado antes mesmo do jogo contra o Alianza Petrolera começar. Ele tomou um frango no segundo gol dos colombianos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo