Notícias do Cruzeiro

Vaza possível novo uniforme do Cruzeiro e torcida enlouquece

A torcida do Cruzeiro teve acesso às imagens dos novos uniformes de treino do clube celeste, que vazaram nas redes sociais nesta manhã de sexta-feira (23). A nova linha de camisas, bermudas e calças dos jogadores foi feita pela Adidas, responsável por todo o material esportivo da Raposa. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela equipe. Confira as imagens a seguir:

Chamou a atenção o fato do rival Atlético-MG, que também é patrocinado pela Adidas, ter tido suas novas roupas oficiais divulgada nesta quinta-feira (22), mas o anúncio oficial do Cruzeiro ainda não foi publicado. Por mais que a Raposa não tenha confirmado o lançamento da nova linha, os uniformes já podem ser encontrados para venda no site da empresa da Alemanha.

A camisa principal do Cruzeiro está sendo vendido a R$ 229,99, enquanto o short está saindo por R$ 249,99. O novo modelo da camisa e do casado é um azul acinzentado, substituindo o branco que vinha sendo utilizado pelos atletas. Já os goleiros da Raposa vão usar agora camisas vermelhas, sendo que estavam vestindo um azul-escuro até então.

Vaza nova linha de uniformes do Cruzeiro pela Adidas

De acordo com informações do portal ‘O Tempo Sports’, foram realizados em Belo Horizonte nesta semana ensaios fotográficos para o lançamento da nova linha de uniformes do Cruzeiro. A publicação lembrou que, no ano passado, a linha de treino da Raposa só foi divulgada em março, enquanto a camisa de jogo já estava sendo vendida aos torcedores celestes em janeiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo