Notícias do Cruzeiro

Vandalismo no Mineirão: Cruzeiro mandará conta ao Palmeiras

O Cruzeiro foi informado sobre atos de vandalismo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, palco da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo no último domingo (4), vencida pelo Tricolor paulista nos pênaltis por 4 a 2 após empate por 0 a 0 no tempo normal. Imagens feitas pela TV Band Minas mostram que torcedores quebraram diversas cadeiras das arquibancadas.

No vídeo, é possível ver que a depredação aconteceu no setor Laranja Superior do Mineirão, local onde estavam os torcedores do Palmeiras. De acordo com informações da CNN Brasil, a assessoria de imprensa do estádio revelou que irá realizar uma vistoria em todos os setores do Gigante da Pampulha para que seja calculado o tamanho do prejuízo com as cadeiras quebradas.

“Torcedores do Palmeiras quebraram cadeiras do Mineirão após a final da Supercopa, neste domingo (04), em Belo Horizonte. Vídeos mostram diversos assentos depredados no Setor Laranja, onde a torcida palmeirense estava posicionada”, escreveu a TV Band Minas nas redes sociais, disponibilizando ainda o vídeo em que várias cadeiras aparecem quebradas. Confira a seguir:

Cruzeiro é informado sobre vandalismo no Mineirão

Ainda segundo a reportagem, nenhuma imagem foi a público de torcedores do São Paulo quebrando cadeiras do Mineirão, ou seja, o mais provável é que a conta do prejuízo seja levada à diretoria do Palmeiras. Enquanto o valor total não é revelado, o Cruzeiro ainda não se posicionou oficialmente e aguarda o desfecho da história para continuar mandando seus jogos no principal palco de Belo Horizonte.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo