MercadoNotícias do Cruzeiro

Urgente: Cruzeiro negocia venda ‘milionária’ de Wesley para rival

Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente e agora o Cruzeiro negocia uma venda ‘milionária’ de Wesley para um rival do cenário nacional. A janela de transferências segue aberta e o Cabuloso continua procurando por novos reforços dentro do mercado, querendo suprir algumas necessidades que ainda existiriam dentro do elenco celeste para a temporada atual.

No entanto, enquanto a equipe mineira segue procurando novos nomes para se reforçar, parece que outras equipes estão encontrando soluções dentro do plantel azul. Nos últimos dias, inclusive, o Sport Club Internacional passou a desejar um jogador da Raposa. Agora, algumas informações apontam que essa negociação já está quase sendo encerrada.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, o time gaúcho acabou fechando a contratação de Wesley junto ao Cruzeiro. Os valores da transferência, inclusive, já teriam sido revelados pela reportagem do site citado. Ao todo serão pagos cerca de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões), por 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o restante ainda pertence à outras equipes.

Cruzeiro fecha venda de Wesley para rival nacional

“O Inter acertou a contratação de Wesley, do Cruzeiro. O Colorado pagará o restante da dívida que a Raposa tem com o Palmeiras, algo em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos – os outros 50% ficam com Palmeiras e Jacuipense”, disse a reportagem do UOL, deixando os torcedores azuis de olho naquilo que vai ser oficializado.

A expectativa é que o jogador não demore muito para viajar até o Rio Grande do Sul para realizar os exames médicos e assinar com sua nova equipe. Vale ressaltar que, enquanto isso, o próprio Internacional pode acabar abrindo mão de um atacante. Pedro Henrique é cotado para sair do Beira-Rio, o que ajudou com que a equipe vermelha viesse em busca do destaque celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo