Notícias do Cruzeiro

Urgente: abandonou o Cruzeiro e agora pode estar sendo mandado embora

Ex-jogador do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Matheus Bidu deixou o time celeste no final de 2022 para defender a camisa do Corinthians, numa decisão que irritou a muitos torcedores cruzeirenses. Depois de ter tido um ano de 2023 com altos e baixos na equipe paulista, o atleta agora está muito perto de trocar de clube mais uma vez na carreira.

Fora dos planos da comissão técnica comandada por Mano Menezes, Matheus Bidu não seguirá no elenco do Corinthians nesta temporada e busca uma nova equipe para atuar. Nas últimas semanas, o atleta de 24 anos recebeu duas consultas: uma do Vitória, que está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, e outra do Goiás, que acabou de ser rebaixado para a Série B.

O futuro de Matheus Bidu ainda não foi definido, o que deve acontecer nas próximas semanas. Pelo Corinthians em 2023, o lateral não conseguiu se firmar como titular absoluto e passou muito tempo no banco de reservas. Ao todo, o jogador entrou em campo em 38 oportunidades, com um gol marcado e uma assistência anotada na última temporada.

Ex-Cruzeiro, Matheus Bidu está fora dos planos do Corinthians

Como o atual elenco do Corinthians é carente de atacantes, Matheus Bidu tem treinado na pré-temporada como ponta. Mas mesmo se mostrando um jogador polivalente, ele ainda não convenceu ao técnico Mano Menezes e dificilmente vai seguir no clube de Itaquera. Pelo Cruzeiro, o lateral foi campeão da Série B em 2022, atuando em 39 partidas na temporada, com três gols e mais três assistências.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo