Notícias do Cruzeiro

Torcida se desespera com péssima notícia sobre Matheus Pereira

A torcida acabou se desesperando com uma péssima notícia que surgiu em relação ao meio-campista Matheus Pereira recentemente. O jogador é um dos maiores destaques do elenco do Cruzeiro no momento e isso não é novidade para ninguém, gerando uma expectativa em seu futebol. As vezes, porém, foge do controle dele conseguir ajudar a equipe celeste.

Atualmente, o que está mais sendo comentado em relação ao atleta em questão é a sua possível volta ao futebol árabe na metade do ano. Ele está emprestado ao Cabuloso somente até a metade do ano, pelo Al-Hilal, fazendo com que seja necessário um acerto entre as partes para permanência além disso. Até aqui, no entanto, nenhum acordo foi feito, preocupando a torcida azul.

Esse atual acordo que mantém Matheus Pereira na Toca da Raposa por tempo delimitado, inclusive, já começa a atingir alguns objetivos do time na temporada. Isso porque a equipe celeste está pronta para jogar uma competição continental depois de anos, mas não poderá contar com a ajuda do meia. Pelo menos não durante todo o torneio, neste cenário atual.

Recentemente acabaram surgindo as confirmações em relação à Copa Sul-Americana, com a Conmebol realizando os sorteios dos grupos e também divulgando os calendários. Com isso, os torcedores já sabem quando o time vai entrar em campo brigando pelo título. Mas, ao mesmo tempo, também acabaram recebendo uma preocupação extra para o que vem a seguir.

Torcida do Cruzeiro recebe péssima notícia sobre Matheus Pereira

Tendo em vista o contrato atual de Matheus Pereira, ele está bem longe de conseguir disputar todos os jogos do torneio com a camisa do Cruzeiro. Caso não aconteça um acordo para a permanência em definitivo, ele não ficaria nem para atuar em uma possível fase eliminatória posteriormente. Sendo assim, a negociação para sua compra fica cada vez mais vital.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo