MercadoNotícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro vibra com renovação de ‘CRAQUE’ incontestável

O Sada Cruzeiro deixou tudo alinhado nesta semana para acertar a renovação de contrato com o oposto Wallace, um dos grandes nomes do vôlei do país. Destaque da equipe celeste e da Seleção Brasieira, o jogador terá mais um ano de vínculo com a Raposa. De acordo com informações do jornalista Bruno Voloch, setorista do clube, a renovação já teria sido até assinada.

“Pode cravar: Wallace está renovado no Sada/Cruzeiro. O compromisso vale por mais um ano (…) O jogador é um dos mais identificados e referência do projeto desde 2009”, escreveu o jornalista em sua coluna no portal ‘O Tempo Sports’ na última semana.

Wallace vai para a sua 11ª temporada vestindo a camisa do Cruzeiro, somando as duas passagens que o oposto teve pelo clube mineiro. A primeira vez que esteve na equipe foi em 2009 e logo depois se tornou uma peça imprescindível no time multicampeão de vôlei no Brasil e nas Américas.

Ídolo Wallace vai renovar com o Cruzeiro por mais um ano

O atleta do Cruzeiro marcou época com a camisa celeste e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Desde que foi contratado, Wallace, que também é o capitão da equipe celeste, soma seis títulos da Superliga Masculina de Vôlei, seis do Campeonato Sul-Americano, cinco da Copa do Brasil e três do Mundial.

“Números inquestionáveis. É aquilo: Não há casamentos perfeitos, os problemas são inevitáveis. Mas há sempre quem se empenhe em fazer dele uma história de respeito eterno”, concluiu Bruno Voloch em sua coluna sobre o Sada Cruzeiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo