MercadoNotícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro vê chance única e pede reforço ‘ACIMA DA MÉDIA’ para 2024

A torcida do Cruzeiro vive a expectativa da chegada de mais reforços para o elenco comandado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón. Desde a semana passada, um nome que tem sido bastante falado nos bastidores da Raposa é o do atacante Douglas Costa, que está livre no mercado desde outubro do ano passado quando deixou o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Assim que o nome de Douglas Costa passou a ser ventilado no Cruzeiro, os torcedores da Raposa têm usado as redes sociais para pedir a chegada do jogador. Na opinião dos cruzeirenses, o atacante de 33 anos seria um grande reforço para 2024 justamente por se tratar de um atleta de muita qualidade e experiência internacional, tendo atuado em times de ponta do futebol europeu.

Depois de ter sido revelado nas categorias de base do Grêmio, Douglas Costa foi atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e na sequência da carreira vestiu as camisas de dois gigantes da Europa: o Bayern de Munique, da Alemanha, e a Juventus, da Itália. Além disso, o jogador foi constantemente convocado para a Seleção Brasileira, disputando inclusive a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Torcida do Cruzeiro se anima com chegada de Douglas Costa

Mesmo com toda a campanha dos torcedores celestes nas redes sociais para tentar convencer Douglas Costa a jogar na Raposa, o jogador também recebeu propostas de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro e de uma equipe da Arábia Saudita. A expectativa é de que o veterano decida seu futuro nos próximos dias para dar sequência à vitoriosa carreira.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo