MercadoNotícias do Cruzeiro

Titular de Larcamón TEM NOVO CLUBE e ABANDONA o Cruzeiro

Titular do Cruzeiro em dois jogos nesta temporada, o jovem volante Ian Luccas será emprestado pelo time mineiro ao Goiás até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Aos 21 anos, o jogador deixou de estar nos planos da comissão técnica liderada pelo argentino Nicolás Larcamón e vai atuar pelo Esmeraldino para ganhar mais experiência.

Ian Luccas tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2027 e até que vinha sendo bastante utilizado em 2024. O volante foi titular no empate por 1 a 1 com o Athletic e na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata GV, ambos pelo Campeonato Mineiro. Além disso, o atleta esteve em campo em mais quatro partidas neste ano, sempre entrando na etapa final.

Revelado nas categorias de base da Ferroviária-SP, Ian Luccas chegou ao Cruzeiro em 2022 por empréstimo, mas depois foi comprado de vez pelo clube celeste. Ao todo, o jovem volante soma dois gols e uma assistência em 49 partidas pela equipe. O empréstimo do jogador pegou muitos torcedores da Raposa de surpresa, já que era um usado frequentemente por Nicolás Larcamón.

Ian Luccas deixa o Cruzeiro para jogar a Série B pelo Goiás

O treinador tem escalado o Cruzeiro com Lucas Silva e Lucas Romero formando a dupla de volantes, sendo que José Cifuentes e Filipe Machado são outros jogadores da posição que estavam à frente de Ian Luccas na concorrência dos últimos jogos. Por conta disso, a diretoria da Raposa entendeu que um empréstimo do jovem será bom para que ele possa ganhar mais experiência no Goiás.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo