MercadoNotícias do Cruzeiro

Time da Série A finalmente conquista o Cruzeiro a negociar jogador

Depois de muitas reviravoltas, a novela envolvendo o futuro do meia Daniel Jr., do Cruzeiro, está perto de chegar ao fim. Após estar muito perto de ser anunciado pelo Coritiba, o jogador de 21 anos já está em Salvador para passar por exames médicos e assinar contrato de empréstimo com o Vitória, rival da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024.

Nos últimos dias, o Cruzeiro chegou a deixar a transferência de Daniel Jr. para o Coritiba bem encaminhada, com as diretorias, inclusive, já trocando as papeladas para a assinatura do contrato. O acordo previa que o jovem atacante Whalacy, do time Sub-20 do Coxa, chegaria ao clube de Belo Horizonte como moeda de troca. Ambos os empréstimos teriam opção de compra no contrato.

No entanto, a diretoria do Coxa desistiu de Daniel Jr. ao descobrir que o meia estava sendo oferecido a outros clubes. Por conta disso, o Vitória voltou à disputa mesmo depois de ter se negado a continuar a proposta pelo jogador, feita antes mesmo do Coritiba entrar na jogada. Agora, o atleta vai mesmo vestir a camisa do time baiano.

Cruzeiro negocia meia Daniel Jr. com o Vitória

Na última semana, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, confirmou em entrevista coletiva que o clube estaria interessado em Daniel Jr. e declarou que tinha deixado o futuro dele nas mãos do próprio jogador e dos dirigentes do Cruzeiro.

“Essa pergunta se tornou esse assunto todo. Simplesmente, foi um atleta que recebeu proposta do Vitória e do outro clube. Em algum momento alguém deu todos os passos. A gente fez a proposta e cabe ao jogador e Cruzeiro aceitar ou não. Não tivemos resposta”, declarou na ocasião.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo