Notícias do Cruzeiro

Técnico do Atlético virou ‘CHACOTA’ no Brasil após fala confusa

O técnico do Atlético acabou virando uma grande chacota ao redor do Brasil recentemente após mais uma fala bem confusa proferida. O time alvinegro conseguiu chegar na grande final do Campeonato Mineiro de 2024, o que acaba sendo importante. Mas, ao mesmo tempo, a equipe está longe de estar em boa fase, gerando um certo conflito dentro dos próprios setores da equipe.

No último final de semana, inclusive, a campanha “aos trancos e barrancos”, do Galo, acabou tendo mais um episódio, com uma derrota perigosa para o América. A equipe alviverde quase conseguiu eliminar o adversário, que contou com a sorte para avançar até a final. Depois do jogo, no entanto, o que acabou viralizando foi o próprio treinador alvinegro e uma de suas falas.

Técnico do Atlético vira chacota nas redes

Bastante pressionado por conta do rendimento do Atlético nos últimos jogos, Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, viralizou recentemente por sua entrevista coletiva. Depois de perder para o Coelho, o comandante deu uma entrevista confusa, sobre o entendimento entre a torcida e a comissão técnica.

“O torcedor faz a análise que ele entende, não a que nós entendemos. Nós precisamos entender o torcedor e espero que o torcedor entenda o técnico. O técnico não tem o que explicar. Os dias da semana são trabalhados com esses atletas. Colocamos o que achamos de melhor, nas posições que achamos que é o correto”, declarou.

Além disso, também não foi claro ao comentar sobre o desempenho. “Não estou satisfeitíssimo não, como vocês podem imaginar. Estou consciente de que a gente tem um time muito bom e que tem jogadores bons e que a nossa campanha é razoável, mas que nós chegamos novamente à final. Então alguma coisa tem de bom, se nós formos buscar lá o lado bom, não adianta”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo