MercadoNotícias do Cruzeiro

Tá confirmado! Marcelo Moreno está indo jogar em rival do Cruzeiro?

Jogador com muita identificação com o Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno está livre no mercado depois de ter deixado o Independiente Del Valle, do Equador, na última temporada. Em busca de um novo clube para atuar em 2024, o centroavante brasileiro naturalizado boliviano se ofereceu para vestir a camisa de um rival da Raposa na Série A do Brasileirão: o Grêmio.

Aos 36 anos, Marcelo Moreno jogou pelo Grêmio em 2012 e foi bem, marcando 21 gols e cinco assistências em 55 jogos. No ano seguinte, acabou se transferindo para o Flamengo e não conseguiu repetir o bom desempenho. Já veterano, o atacante demonstrou interesse em vestir mais uma vez a camisa do Tricolor de Porto Alegre, só que as conversas não avançaram.

Marcelo Moreno não teve o nome aprovado pela diretoria e comissão técnica do Grêmio, que não abriram negociações com o jogador. O astro da seleção da Bolívia até esteve na Arena do Grêmio nas últimas semanas para acompanhar uma partida do Tricolor gaúcho, mas nada que fosse suficiente para mudar a ideia de Renato Portaluppi e companhia.

Ex-Cruzeiro, Marcelo Moreno queria jogar no Grêmio

Após recusar Marcelo Moreno, o Grêmio segue no mercado em busca de um novo camisa 9, após o craque uruguaio Luis Suárez ter deixado o time para atuar pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Já pelo lado do Cruzeiro, a diretoria celeste foi certeira e anunciou a chegada do centroavante argentino Juan Dinenno nesta janela de transferências, atleta que já marcou um gol em sua estreia pela Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo