Notícias do Cruzeiro

SporTV não perdoa e massacra Cruzeiro em programa ao vivo

Os representantes da bancada do programa ‘Seleção SporTV’ desta terça-feira (12) fizeram duras críticas ao futebol apresentado pelo Cruzeiro neste início de temporada. Apesar do técnico argentino Nicolás Larcamón ter levado a Raposa à melhor classificação geral do estadual, o clube mineiro foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil com uma surpreendente derrota por 2 a 0 para o Sousa-PB.

Na dinâmica do programa, os especialistas tinham que classificar alguns times da Série A do Campeonato Brasileiro nos seguintes quesitos: “impressiona”, “joga bem”, “joga mal” e “preocupante”. O Cruzeiro foi avaliado como ‘preocupante’, ficando na parte mais baixa do ranking ao lado do Corinthians, eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

“O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal. Trabalhei em alguns jogos do Cruzeiro. Apesar de não ser um elenco muito farto, alguns jogos esteve muito abaixo. Abaixo da expectativa que se espera. Para mim, joga mal. (…) Vou mudar. Eu estou com o Lino. Acho que fomos bonzinhos. Preocupa”, comentou o ex-jogador e atual comentarista Paulo Nunes.

Por outro lado, o rival Atlético-MG, que tem campanha pior do que o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e também perdeu o clássico para a Raposa em casa por 2 a 0, apareceu em uma posição mais alta no ranking e foi classificado como ‘joga bem’, opinião que dividiu os torcedores nas redes sociais. Veja a seguir como ficou a divisão de cada clube no programa:

SporTV classifica Cruzeiro no ano como ‘preocupante’; confira

  • Impressionam: Internacional e Flamengo;
  • Jogam bem: Atlético, Bahia, Vitória, Palmeiras, Botafogo e Grêmio;
  • Jogam mal: Vasco da Gama, São Paulo, Red Bull Bragantino, Fortaleza , Athletico Paranaense e Fluminense;
  • Preocupante: Cruzeiro e Corinthians.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo