Notícias do Cruzeiro

SporTV ‘DETONA’ Cruzeiro em transmissão ao vivo e REVOLTA torcida

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a bancada do programa ‘Seleção SporTV’, canal por assinatura do Grupo Globo. No último dia 12, os participantes da atração colocaram a Raposa como um dos times que preocupam para a sequência da temporada e que pode ter problemas na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Os comentaristas do programa precisaram dividir as equipes da elite do Brasileirão sob as seguintes definições: ‘impressiona’, ‘joga bem’, ‘joga mal’ e ‘preocupante’. Ao lado do Corinthians, o Cruzeiro ficou na última definição, o que dividiu a torcida do Cruzeiro nas redes sociais por causa do desempenho que a equipe apresenta sob o comando do técnico Nicolás Larcamón.

O Cruzeiro foi o melhor time da fase de classificação do Campeonato Mineiro e ja garantiu vaga na final do estadual ao eliminar o Tombense na semifinal. Agora, a Raposa terá dois jogos decisivos contra o rival Atlético para definir o campeão. Por outro lado, o Cabuloso caiu ainda na primeira fase da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 0 para o Sousa-PB. Veja a lista feita pelo ‘Seleção SporTV’ abaixo:

  • Impressionam: Internacional e Flamengo;
  • Jogam bem: Atlético, Bahia, Vitória, Palmeiras, Botafogo e Grêmio;
  • Jogam mal: Vasco, São Paulo, Red Bull Bragantino, Fortaleza , Athletico Paranaense e Fluminense;
  • Preocupante: Cruzeiro e Corinthians.

SporTV faz críticas ao 2024 do Cruzeiro

“O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal. Trabalhei em alguns jogos do Cruzeiro. Apesar de não ser um elenco muito farto, alguns jogos esteve muito abaixo. Abaixo da expectativa que se espera. Para mim, joga mal. (…) Vou mudar. Eu estou com o Lino. Acho que fomos bonzinhos. (A situação) preocupa”, destacou Paulo Nunes, ex-jogador e atual comentarista.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo