MercadoNotícias do Cruzeiro

Sonho do Cruzeiro, Pedro Raul aceitou o desafio e vai assinar

Sonho de consumo do dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, o atacante Pedro Raul quer deixar o Toluca, do México, mas não será reforço do time de Belo Horizonte. O jogador de 27 anos tem negociações para atuar pelo Corinthians nesta temporada, embora o time mexicano faça jogo duro e não aceite liberar o camisa 9 de forma tranquila.

Pedro Raul vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, onde atuou por times como Atlético-GO, Goiás, Botafogo e Vasco da Gama. No Toluca desde meados do ano passado, o centroavante não vem tendo boas atuações e soma números tímidos até o momento: foram apenas quatro gols e uma assistência em 19 partidas no México. Ele não balança as redes adversárias há dez jogos.

Mesmo em má fase, o nome de Pedro Raul segue sendo ventilado no Brasil e neste momento o Corinthians aparece como um dos principais interessados no jogador. Por enquanto, o time comandado pelo técnico Mano Menezes não enviou nenhuma proposta ao Toluca, mas é de conhecimento público que o clube paulista busca um novo atacante para disputar a titularidade com Yuri Alberto.

Antigo alvo do Cruzeiro pode ir jogar em rival da Série A

Com muitos problemas ofensivos na última temporada, o Cruzeiro já foi ao mercado para contratar um novo centroavante. O nome escolhido foi o do argentino Juan Dinenno, que atuou nos últimos anos em um time do México, o Pumas. Outro atleta contratado para o ataque foi Gabriel Veron, revelado nas categorias de base do Palmeiras e que estava no Porto, de Portugal.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo