MercadoNotícias do Cruzeiro

Situação INESPERADA de Marlon ‘AZEDA’ no Cruzeiro e pega todos de surpresa

O Cruzeiro corre o risco de perder o lateral-esquerdo Marlon de graça ao final desta temporada. Destaque do time celeste desde o ano passado, o jogador tem contrato com a Raposa apenas até dezembro de 2024 e ainda não chegou a um acordo com a diretoria para renovar o vínculo por mais tempo, o que permite a ele assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

Segundo informações do portal ‘O Tempo’, representantes de Marlon se reuniram com membros da diretoria do Cruzeiro nas últimas semanas para tratar da renovação do lateral, mas as conversas não tiveram um desfecho positivo. Ainda há muitos pontos a serem debatidos e, neste momento, a renovação do atleta não é considerada simples.

Titular absoluto do Cruzeiro desde que foi contratado no início de 2023, Marlon vem tendo boas atuações no time de Belo Horizonte e chamou a atenção de outros clubes do futebol brasileiro recentemente. O jogador já foi procurado por equipes como Internacional, Bahia e São Paulo. No entanto, a prioridade do lateral é seguir atuando pela Raposa no ano que vem.

Renovação de Marlon com o Cruzeiro é considerada difícil

O reserva imediato de Marlon no elenco do Cruzeiro é o jovem da base Kaiki, que está lesionado. Nos últimos dias, a diretoria da Raposa trouxe dois reforços da Argentina que também podem jogar na lateral-esquerda: o zagueiro Lucas Villlalba e o ponta Álvaro Barreal. No entanto, Marlon segue com moral no elenco e é o titular absoluto do técnico Nicolás Larcamón.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo