MercadoNotícias do Cruzeiro

Samuel Venâncio traz informação ultra sigilosa e torcida do Cruzeiro não acredita no que vê

O jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, trouxe detalhes sobre a chegada do zagueiro Lucas Villalba, que está de saída do Argentinos Juniors rumo a Belo Horizonte. As conversas entre as partes caminharam bem ao longo da última semana e o clube mineiro está perto de concretizar a contratação do defensor argentino a pedido do técnico celeste Nicolás Larcamón.

“Todas as partes muito confiantes em um desfecho favorável para a vinda de Lucas Villalba, zagueiro de 29 anos do Argentinos Juniors, pra Toca da Raposa II. Negociação é por um empréstimo oneroso (com pagamento) e opção de compra. Villalba está numa lista com pelos menos mais três nomes que o Cruzeiro monitorava nas últimas semanas. Atende às características que pretende o técnico Nicolás Larcamón”, escreveu Samuel Venâncio em suas redes sociais.

Samuel Venâncio também fez questão de mencionar o trabalho do companheiro Cesar Luis Merlo, jornalista que é especializado no mercado de transferências da América do Sul. O repórter cravou também que Lucas Villalba recebeu uma proposta do Colo-Colo, do Chile, mas que sequer respondeu à oferta por já estar com tudo encaminhado com o Cruzeiro.

Samuel Venâncio fala de Villalba no Cruzeiro

Lucas Villalba chega ao Cruzeiro para ser mais uma opção para o setor defensivo do clube, que já conta com Lucas Oliveira, Neris, João Marcelo, Ruan Santos e Zé Ivaldo. Polivalente, o argentino canhoto também pode atuar como lateral, volante e até na meia esquerda. Também da Argentina, o time celeste monitora a situação do zagueiro David Martínez, que pertence ao River Plate.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo