MercadoNotícias do Cruzeiro

Samuel Venâncio crava notícia sobre chegada de reforço no Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio acabou cravando uma notícia em relação a uma chegada de reforço para defender a camisa do Cruzeiro na temporada. O time mineiro fez diversas negociações durante esses primeiros meses do ano, fechando com vários novos nomes. Mas, ao mesmo tempo, ainda há uma preocupação sobre algumas necessidades que ainda existiriam.

Com uma dezena de chegadas neste começo do ano, todos os setores foram fortalecidos, com novas peças que chegaram para compor o elenco de Nicolás Larcamón. Mas, ao mesmo tempo, ainda há uma posição que não está resolvida, o que pode gerar uma movimentação. Trata-se da ponta direita, já que a equipe possui mais nomes que atuem pela esquerda do ataque.

Recentemente, inclusive, até mesmo o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia na Toca da Raposa, acabou confirmando a necessidade de uma contratação na posição. Segundo ele, porém, com o retorno de Gabriel Veron aos gramados, essa necessidade tende a ser suprida. Com isso, a ponta direita só deve receber reforços, com calma, na segunda metade do ano.

Samuel Venâncio faz revelação sobre reforço

A declaração do jornalista citado foi dada durante a participação dele no programa O TEMPO Sports, da FM O TEMPO, no meio da semana. Com isso, os torcedores acabaram elevando as expectativas, já que alguma novidade pode surgir na metade do ano.

“Eu acho que é essa questão de ponta, realmente. Eu hoje, no elenco do Cruzeiro, não vejo tanta carência assim mais. Repito, acho que se o Gabriel Veron voltar, o Cruzeiro tem um bom elenco e pode pensar com calma para o meio do ano, em posições que o Nicolás Larcamón identificar como a necessidade de reforçar. Mas neste momento acho que ficou faltando um ponta, que atua pela direita”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo