MercadoNotícias do Cruzeiro

Salum trouxe quentinha para cravar de vez a chegada de +1 reforço no Cruzeiro

O presidente do América-MG, Marcus Salum, revelou em entrevista ao portal ‘Tempo Sports’ que o Cruzeiro ainda sonda a situação do meia argentino Emmanuel Martínez. Ainda sem entrar em campo pelo Coelho em 2024, o jogador não quer disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e prioriza a saída para um time que dispute a elite do futebol nacional.

Vale lembrar que o presidente americano recusou ofertas do Cruzeiro desde o ano passado. A última delas foi de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões na cotação atual), quando a diretoria do Coelho ainda esperava contar com Martínez para a temporada. Agora a situação mudou e uma venda para o rival não está mais descartada. No entanto, não haverá acordo por empréstimo.

“O Martínez não conversa comigo há uma semana, dez dias. Não é porque ele não queira conversar, eu também não quero conversar com ele. O empresário dele veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim do dia (segunda-feira, 25), coisa que não aconteceu”, revelou Marcus Salum durante a entrevista.

Marcus Salum confirma interesse do Cruzeiro em Martínez

O presidente do América também lembrou que o Cruzeiro já não tem feito tanta força para contratar Emmanuel Martínez, mas que a venda ainda pode acontecer. Anteriormente, o dirigente do Coelho também tinha recusado propostas de outros times da elite, como São Paulo e Vitória.

“O interesse do Cruzeiro diminuiu, porém continua existindo, mas para se comprar o atleta na ‘bacia das almas’. Não estamos com pressa. O Martínez é um ativo que compramos e foi valorizado e só não foi negociado porque não jogou”, acrescentou o mandatário do Coelho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo