Notícias do Cruzeiro

Salário de Navas deixa torcedores do Cruzeiro em estado de CHOQUE!

O salário de Keylor Navas acabou deixando os torcedores do Cruzeiro e de outras equipes do Brasil em um verdadeiro estado de choque. O jogador é um dos grandes destaques da última década no futebol mundial em sua posição. Com isso, parece que o salário do craque acabou acompanhando o seu passado de grande destaque com a camisa de times de nível mundial.

Um nome que vem levantando o imaginário dos torcedores ao redor do futebol brasileiro, com certeza, é o do costarriquenho. O jogador foi um dos grandes nomes de diversas conquistas no Real Madrid, enquanto esteve vestindo a camisa merengue. Mas, agora, está prestes a ficar livre no mercado da bola e, com isso, diversos adeptos ao redor do mundo querem contar com seu futebol.

Mas, ao que tudo indica, se algum dia ele quiser realizar o sonho de algum time do Brasil, como por exemplo o Cruzeiro, ele terá que baixar bastante a sua pedida. Atualmente ele tem contrato com o Paris Saint-Germain, um dos clubes mais ricos de todo o mundo. Com isso, seus vencimentos estão bem salgados neste momento, como ficou claro recentemente.

Atualmente Keylor Navas tem contrato com o time francês até a metade do ano, quando se encerra a temporada europeia e sua permanência por lá não deve acontecer. Com isso, outros times passam a planejar a possibilidade de fechar com o goleiro, mas vão ter que abrir os cofres. Isso porque o jogador costarriquenho ganha uma verdadeira fortuna no Parque dos Príncipes.

Salário de Keylor Navas é de cair o queixo

As informações internacionais apontam que Keylor Navas recebe algo na casa dos 15 milhões de euros por temporada. O que significa um rendimento bruto de R$ 77 milhões todos os anos, com uma média de R$ 6,4 milhões todos os meses. Com isso, caso deseje vir ao Brasil no futuro, terá que baixar bastante a sua pedida.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo