Notícias do Cruzeiro

Ronaldo pisa em solo Árabe e Cruzeiro pode ‘FECHAR’ com REFORÇO ‘CASCUDO’

O empresário Ronaldo Nazário acabou pisando em solo Árabe recentemente para tentar fechar com um reforço verdadeiramente cascudo para compor o seu elenco na segunda metade da temporada. O time azul vem sendo uma máquina de contratações nos últimos meses. Mas, ao mesmo tempo, parece que o trabalho ainda não acabou nos bastidores da Toca da Raposa.

Isso porque ainda há alguns assuntos ‘em aberto’ que vão se tornando prioridades, tendo em vista as datas que se desenrolam. Como é o caso de Matheus Pereira, que está emprestado até a metade do ano, pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem uma cláusula de compra considerável. Para ficar com ele em definitivo, o Cabuloso teria que investir 60 milhões de reais.

Agora, no entanto, uma novidade interessante surgiu. De acordo com informações de Samuel Venâncio, Ronaldo e Gabriel Lima, que estavam na Arábia Saudita, iniciaram as conversas para a transferência em definitivo do meio-campista para o Cruzeiro junto aos donos dos direitos econômicos do atleta.

Cruzeiro quer comprar Matheus Pereira

Recentemente, o próprio jogador já admitiu que tem vontade de permanecer para defender as cores do Cruzeiro por mais tempo, durante entrevista ao canal de Samuel Venâncio. No entanto, o meio-campista deixou claro que quem resolve a situação é o seu representante. Mesmo assim, a sua preferência por ficar na Toca da Raposa pode ajudar bastante em uma negociação.

“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário”, disse Matheus Pereira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo