Notícias do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno lidera impérios enquanto Ronaldinho Gaúcho sobrevive de forma inusitada

Enquanto Ronaldo Fenômeno está liderando impérios no mundo corporativo, Ronaldinho Gaúcho tem outro jeito de ganhar a vida atualmente. Os dois foram grandes ídolos da Seleção Brasileira e também brilharam muito quando atuaram juntos. Ambos estão marcados na história, sendo responsáveis diretos pelo último título mundial conquistado pela Canarinho.

Os tempos agora, no entanto, são outros, com ambos já tendo pendurado as chuteiras há bastante tempo, o que entristece os torcedores. Fora do campo e sem fazer aquilo que costumavam de forma profissional, cada um arrumou o seu jeito de continuar faturando. Enquanto um foi para a administração de empresas, o outro parece continuar fazendo aquilo que tem de melhor, jogando futebol.

O empresário Ronaldo Fenômeno é o responsável por boa parte das ações do futebol do Cruzeiro. Além disso, ele também possui oito empresas sob seu comando, tendo um pequeno império em suas mãos há algum tempo. Enquanto isso, porém, Ronaldinho Gaúcho acaba levando a sua vida de uma maneira bem diferente e longe das corporações, mas bem perto de grandes lucros.

Ronaldinho Gaúcho tem ganha pão diferente de Ronaldo Fenômeno

Isso porque o Bruxo vem atuando na área musical nos últimos tempos, além de também participar de eventos patrocinados e de grande renome. Ronaldinho Gaúcho vem disputando jogos das estrelas por diversos estados ao redor do Brasil. A estimativa, inclusive, é que ele receba algo na casa dos R$ 400 mil por participação nos eventos.

O R10, inclusive, participou, no começo de março, de um desses jogos na capital de Santa Catarina, “Muito feliz com essa primeira edição em Florianópolis. O Jogo das Estrelas é um evento que já passou pela Bahia, Paraná, São Paulo e por doze cidades de Santa Catarina. Nosso intuito é aproximar os fãs de seus ídolos, além do caráter beneficente”, disse José, que é idealizador do evento.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo