Notícias do Cruzeiro

Ronaldo faz pressão na CBF e Cruzeiro recebe reforço estrangeiro

O empresário Ronaldo Nazário acabou fazendo ‘pressão’ na CBF recentemente e agora o Cruzeiro conseguiu receber um grande reforço estrangeiro. Apesar das diversas chegadas de jogadores de peso e no auge de suas carreiras durante a janela, um novo negócio surgiu e movimentou os torcedores. Isso porque envolve não somente a nova peça, mas também o retorno de um ídolo.

Trata-se de Marcelo Moreno, que foi anunciado como reforço do Cabuloso até o final do Campeonato Mineiro de 2024. O centroavante, multicampeão com a camisa azul, foi integrado ao elenco e agora se prepara para uma importante partida que será realizada. Em reta final de carreira, o jogador chega para conseguir fazer a sua despedida vestindo o manto onde fez sucesso.

Agora, uma novidade surgiu da Confederação Brasileira de Futebol e empolgou os torcedores. Pouco tempo depois de sua chegada, o atacante já está com tudo regularizado e já pode entrar em campo. O nome do boliviano foi constatado no Boletim Informativo Diário (BID), fazendo com que esteja com tudo certo para atuar.

Cruzeiro já pode utilizar Marcelo Moreno

Em sua chegada, o próprio Marcelo Moreno acabou destacando toda a felicidade de ser recepcionado pelos adeptos celestes. “Precisava disso, desse carinho da torcida do Cruzeiro, pode ter certeza disso. Carinho imenso. Aqui começou, aqui vai terminar”, declarou o ídolo. Além disso, um dirigente do time também se manifestou, falando da importância do atleta para a instituição azul.

“O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez para o clube, e como prova disso, atendemos ao seu desejo de retornar ao clube, se preparar junto ao elenco principal e enfim ter a despedida digna que ele merece do futebol, no Mineirão lotado, em uma partida festiva em sua homenagem”, disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo