MercadoNotícias do Cruzeiro

Ronaldo diz SIM e Cruzeiro acerta com parça de Neymar para 2024

Parceiro do craque Neymar Júnior desde os tempos em que atuavam juntos na Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-esquerdo Marlon deu fim à novela e acertou sua renovação de contrato com o Cruzeiro. O clube celeste usou suas redes sociais na manhã de quarta-feira (20) para confirmar o novo acordo com o jogador, que tem sido um dos destaques do time desde que foi contratado no início de 2023.

“CONTRATO RENOVADO! O lateral-esquerdo Marlon renovou o seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026”, anunciou o clube de Belo Horizonte. Antes de se acertar com a Raposa, o jogador recebeu contatos de outros times brasileiros, como Internacional, Grêmio, Bahia e São Paulo, mas deixou claro que tinha vontade de seguir vestindo a camisa celeste, o que vai acontecer.

O vínculo anterior de Marlon com o Cruzeiro era válido apenas até dezembro deste ano, o que permitia ao lateral assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da metade de 2024. Agora, o jogador vai receber um aumento salarial considerável, além de ter colocado metas dentro do novo acordo que podem acionar gatilhos de bonificações ao atleta.

Cruzeiro fecha novo acordo com o lateral Marlon

Titular absoluto do Cruzeiro desde a sua chegada, Marlon soma quatro gols e cinco assistências em 49 partidas com a camisa celeste. A diretoria do clube, comandada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, entende que o jogador é uma peça importante do elenco e que não poderia deixá-lo sair de graça para outro time do Brasil na próxima temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo