Notícias do Cruzeiro

Rival do Cruzeiro na ‘Série A’ se curva ao ‘Fenômeno’ Ronaldo

A SAF do Cruzeiro comandada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno tem sido elogiada até mesmo por gestores de alguns rivais da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro. Concorrentes do time celeste também na Copa Sul-Americana, os presidentes do Internacional, Alessandro Barcellos, e do Fortaleza, Marcelo Paz, comentaram sobre o bom trabalho feito pelo ex-jogador da Seleção Brasileira.

Tanto Alessandro Barcellos quanto Marcelo Paz deram entrevistas ao jornalista Samuel Venâncio, que é setorista do Cruzeiro. Durante o bate-papo, os dirigentes comentaram que a Raposa está no caminho certo para reassumir o protagonismo no futebol brasileiro após sofrer nos últimos anos com administrações ruins e a queda para a Série B do Brasileirão pela primeira vez na história.

“O Cruzeiro tem tido um papel fundamental na sua reestruturação e, consequentemente, na reestruturação do futebol brasileiro. É um trabalho profissional que serve de exemplo para todo mundo. A gente sabe que os resultados de campo eles custam um pouco mais a acontecer e vale a pena fazer essa preparação para chegar ao resultado que se quer almejar”, disse o presidente do Inter.

Rivais do Cruzeiro elogiam gestão de Ronaldo Fenômeno

“A gente tem que destacar os bons exemplos, e o Cruzeiro há pouco tempo foi um caso negativo de gestão, mas, com a entrada do Ronaldo, vejo um clube completamente diferente, sério nos seus compromissos, que negocia bastante tudo que vai fazer, porque quer pagar em dia e isso faz bem ao futebol brasileiro. Hoje, o torcedor pode se orgulhar de ter uma gestão séria, profissional, que honra o dinheiro que o torcedor coloca no clube”, afirmou o dirigente do Fortaleza.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo