MercadoNotícias do Cruzeiro

Reviravolta na permanência de Matheus Pereira causa impacto no Cruzeiro

Uma grande reviravolta na permanência de Matheus Pereira acabou causando um grande impacto dentro do Cruzeiro recentemente, deixando os torcedores atentos. O jogador segue com o futuro incerto, mas algumas novidades acabaram surgindo nos últimos dias e preocuparam os adeptos. Agora, a esperança é que notícias boas cheguem na Toca da Raposa sobre o caso do atleta.

Desde que chegou ao Cabuloso, o meio-campista já tinha data marcada para ir embora. Isso porque está emprestado ao elenco celeste somente até a metade do ano, o que já vem gerando uma grande preocupação entre a torcida. Até aqui, não há informações que levem para o acerto para a compra em definitivo dos direitos econômicos do jogador pelo time mineiro.

Nos últimos tempos, inclusive, uma certa reviravolta aconteceu. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, o jogador atraiu a atenção do Palmeiras, que também teria interesse em contratá-lo, pensando em compor o elenco de Abel Ferreira. O mais novo interessado no futebol do atleta, no entanto, não parece ser a prioridade no momento.

Matheus Pereira fala sobre permanência no Cruzeiro

De acordo com o que Matheus Pereira informou, em entrevista coletiva recente, sua vontade é de permanecer vestindo a camisa do Cruzeiro. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, declarou.

Mas, segundo ele, o foco agora é a campanha no estadual, que ainda não se encerrou e está em estágio decisivo. “Mas não é muito bom a gente olhar muito para frente, a gente tem que olhar agora que a gente tem esses jogos agora da semifinal. Esse é meu foco agora, focar nisso e trabalhar para a gente conseguir conquistar esse Campeonato Mineiro”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo