MercadoNotícias do Cruzeiro

Reforço de peso? Craque do Flamengo pode pintar no Cruzeiro

Os torcedores do Cruzeiro acabaram se empolgando recentemente com a possibilidade de um craque do Flamengo acabar pintando na Toca da Raposa. O time carioca vem se destacando no cenário nacional e continental há alguns anos, principalmente depois que acabou fazendo uma movimentação no mercado. Uma virada de chave, com certeza, partiu de um ex-atleta do Cabuloso.

Giorgian De Arrascaeta fez um grande sucesso com a camisa celeste, empilhando muitos títulos antes de ir para o Ninho do Urubu, onde também vem brilhando. Mas, recentemente, ele acabou voltando a ser pauta dentro da Toca, já que um ex-companheiro seu está de volta e já o convidou para retornar também. Com isso, os torcedores do time azul se empolgaram cada vez mais.

Em entrevista recente, ao Canal do Samuel Venâncio, Lucas Romero falou sobre a possibilidade do craque do Flamengo voltar para o time mineiro. “Acho que Arrascaeta tem que voltar um dia a jogar no Cruzeiro. Foi o time que abriu as portas para ele no Brasil. Sei que ele quer muito, porque foi muito decisivo no clube, sentiu também o carinho do torcedor”, declarou o meio-campista.

Craque do Flamengo pode vir para o Cruzeiro?

Depois disso, o volante fez questão de rasgar elogios para o antigo companheiro. “É um baita jogador, sempre falo. Muitos perguntam ‘qual o melhor jogador que você jogou’, e Arrascaeta é um deles, sempre falo dele. É um jogador muito decisivo que a gente sabia que quando entrava em campo, ele pegava a primeira bola e fazia a diferença”, complementou.

Por fim, Lucas Romero voltou a ressaltar a sua vontade de que o jogador uruguaio volte para a Toca da Raposa para vestir a camisa azul. “Independente do elenco que tínhamos, mesmo com muitos jogadores bons, Arrascaeta era diferenciado. Tomara que um dia ele volte a jogar no Cruzeiro, seria muito gratificante”, disse o atleta do Cabuloso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo