MercadoNotícias do Cruzeiro

Rafael Cabral vira as costas para o Santos e acerta com rival do Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral acabou ‘virando as costas’ para o Santos e ainda por cima se acertou com um grande rival do Cruzeiro. A janela de transferências para jogadores que atuaram nos estaduais está bem próxima de se encerrar, fazendo com que muitas novidades aconteçam. Agora, até mesmo um atleta contestado do Cabuloso passou a ser colocado ‘fora’ da equipe.

Depois das falhas relevantes dentro de campo que fizeram com que o jogador ficasse em um clima péssimo com a torcida, parece que a situação vem se resolvendo. Desde que começou a acontecer as complicações, o atleta parou de ser relacionado e pediu para ser negociado. No meio do caminho, mais de uma equipe foi apontada como possível destino.

O principal pretendente para receber Rafael Cabral, inclusive, era o Santos. No entanto, no meio da semana o presidente da equipe, Marcelo Teixeira, deu entrevista coletiva onde afirmou que sua equipe não faria nenhum negócio envolvendo goleiros. Sendo assim, caiu por terra a possibilidade de que o atleta voltasse para o time que o revelou ao futebol.

“O Santos está muito bem servido na posição de goleiro. O Carille pode optar pelo João Paulo, pode optar pelo (Gabriel) Brazão, pode optar por quaisquer jogadores. No nosso entendimento, o Santos no mercado, não busca nenhuma reposição. E hoje não busca uma contratação relacionada a goleiro”, disse o presidente da equipe paulista.

Não é o Santos: Rafael Cabral define destino

Depois do negócio com o Santos não vingar, Rafael Cabral encontrou sua nova casa. Informações recentes apontam que ele está indo para o Rio Grande do Sul defender a camisa do Grêmio. A equipe gaúcha, então, vai enviar Gabriel Grando em uma espécie de ‘troca’ entre os atletas que precisam de novos ares.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo