Notícias do Cruzeiro

Rafael Cabral será mandado embora do Cruzeiro após mais uma falha?

Entenda se o goleiro Rafael Cabral será mandado embora do Cruzeiro após mais uma grande falha do jogador em uma partida importante, que aconteceu recentemente. O time mineiro acabou passando por um dos seus piores momentos dos últimos tempos alguns dias atrás, quando acabou dando adeus à uma competição que costumava dominar há pouco tempo.

Ainda disputando a primeira fase da Copa do Brasil, os comandados de Nicolás Larcamón viajaram até a Paraíba para enfrentar o Sousa. Apesar de jogar fora de casa e precisar apenas de um empate para se classificar, no entanto, o Cabuloso acabou sendo derrotado pelo modesto adversário. Com isso, deu adeus à competição a qual é o maior vencedor de todos os tempos.

O resultado do jogo, inclusive, acabou irritando bastante os torcedores celestes, com razão. Isso porque o Cruzeiro, um time de Série A, acabou sucumbindo para o pouco conhecido clube do interior. Alguns dos torcedores, inclusive, passaram a apontar alguns culpados durante as reclamações. Essa raiva, inclusive, gerou até mesmo alguns problemas sérios, como pedidos de saída.

Rafael Cabral vai embora do Cruzeiro?

O nome que acabou ficando pior na boca da maior parte das arquibancadas azuis foi o de Rafael Cabral. Isso porque foi em uma falha dele que saiu o primeiro gol do Sousa dentro de campo. O arqueiro se complicou em uma jogada de ataque do time paraibano, no meio de um “cruzamento despretensioso”, levando o tento que abriu o placar no rebote.

Com isso, uma boa parte dos torcedores acabou inundando as redes sociais para pedir a saída do goleiro do elenco do Cruzeiro. No entanto, não há indícios de que Rafael Cabral realmente vá sair do Cabuloso neste momento. Apesar disso, ainda resta saber se Nicolás Larcamón manterá a titularidade do jogador por mais tempo depois da situação complicada de quarta-feira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo