Notícias do Cruzeiro

QUE FASE! Jogador do Cruzeiro é ‘CORNETADO’ pela esposa em público

Um jogador do Cruzeiro acabou sendo “cornetado” pela própria esposa e em público, gerando uma certa comoção na torcida celeste. Parece que a fase não está tão boa assim para um jogador do elenco azul, tendo em vista as cornetas que ele vem recebendo nos últimos tempos. Agora, as reclamações em relação ao comportamento do atleta vieram até mesmo de sua família.

O time mineiro vem tendo um certo destaque dentro do Campeonato Estadual neste começo de temporada. Isso porque conseguiu fazer uma boa campanha na primeira fase e, agora, está vivo na disputa por uma vaga na grande final da competição. No último final de semana, o Cabuloso acabou empatando, fora de casa, contra a Tombense, pela ida.

Atleta do Cruzeiro leva esporro da esposa

O resultado acabou sendo positivo para o time azul, mesmo com o favoritismo. Isso porque, ainda no primeiro tempo, Zé Ivaldo acabou recebendo um cartão vermelho e precisou deixar o campo, fazendo com que o Cruzeiro tivesse que jogar com um a menos. Esse problema foi bastante criticado pelos torcedores, já que o assunto das faltas do jogador já era recorrente.

O próprio treinador, Nicolás Larcamón, já tinha reclamado desse tipo de conduta por parte do defensor. Mas, agora, essa ‘bronca’ também chegou na residência do jogador. Até mesmo a esposa do atleta acabou se manifestando nas redes sociais, afirmando que Zé Ivaldo estaria errado na ocasião. Segundo ela, ele não deveria perder a cabeça com o vermelho.

“Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho. Ah, vá se lascar”, disse Josi Babolim, a esposa do jogador do Cruzeiro. Agora, ele será desfalque na partida de volta da competição estadual. Isso porque terá que cumprir suspensão e não pode participar do jogo, voltando apenas em uma eventual ida para a grande final do Campeonato Mineiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo