Notícias do Cruzeiro

Quantia milionária: Cruzeiro se prepara para receber MUITA GRANA

O Cruzeiro pode estar se preparando para receber uma verdadeira bolada muito em breve, o que acaba empolgando bastante os seus torcedores. O time celeste conseguiu se reestruturar bem desde que Ronaldo Fenômeno assumiu o comando do futebol do clube. Mas, ainda assim, quantias chegando nos cofres acabam sendo sempre de bom grado para o investimento dentro da instituição.

Desde que o futebol do Cabuloso foi vendido, as coisas melhoraram e isso fica claro para qualquer torcedor ver, principalmente por conta do retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o time mineiro também vem se estruturando para ser cada vez mais sustentável na questão financeira, que foi o grande problema no passado.

Para conseguir continuar nesta jornada, inclusive, uma ótima notícia acabou surgindo recentemente, com a equipe azul podendo arrecadar uma quantia milionária, inesperada e sem perder nenhum jogador importante no processo. Isso porque o Cruzeiro ainda tem uma porcentagem de um atleta que foi embora há um bom tempo e agora a expectativa é de que uma venda se desenrole.

Cruzeiro pode arrecadar bolada em breve

Trata-se de Maurício, que defendeu a camisa celeste alguns anos atrás, mas agora está junto do Internacional. Por lá, o meia vem sendo um dos grandes destaques do elenco de Eduardo Coudet, o que faz com que chame a atenção de outras equipes ao redor do Brasil. Muitos interessados já apareceram, como Palmeiras, Flamengo e Red Bull Bragantino, mas nenhum negócio se concretizou ainda.

A expectativa, porém, é que o jogador acabe sendo vendido até a metade do ano, caso uma proposta interessante do exterior chegue ao conhecimento do Colorado. Atualmente um negócio envolvendo Maurício está cotado para render cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões). Com a venda, 30% dos valores seriam repassados ao Cruzeiro, que tem essa porcentagem do passe dele.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo