Notícias do Cruzeiro

Provocou e se deu mal! Rival pune jogador por tirar sarro do Cruzeiro

Um jogador que provocou o Cruzeiro recentemente acabou se dando mal e vai acabar sendo punido pelo rival celeste, para a surpresa de muitos. O futebol não é somente um esporte comum dentro do Brasil, vindo junto de diversas outras situações em conjunto. A paixão nacional, muito além das quatro linhas, se desenrola também por meio da rivalidade criada entre diversas equipes.

Mas, com alguns conflitos em alta, qual seria o limite para que as provocações entre rivais se desenrolem? Ao que tudo indica, um jogador de um histórico rival celeste acabou chegando neste limite, de acordo com o que acha o próprio time dele. Isso ficou claro quando algumas informações surgiram no decorrer da última semana, vindas do América Mineiro.

Rodrigo Varanda vem travando uma certa ‘batalha’ contra o Cruzeiro desde o começo do ano. O atacante foi responsável por marcar um gol na vitória em cima da Raposa, no Mineirão, na primeira fase do estadual. Na ocasião, provocou a torcida celeste e gerou um clima quente dentro de campo, com uma grande confusão se desenrolando.

Provocou o Cruzeiro e agora se deu mal

Depois de algumas semanas, o atleta voltou a ser pauta na Toca. Isso porque, após a derrota do Cabuloso para o Atlético, o jogador teria voltado para as redes sociais com mais supostas provocações. No entanto, a situação não pegou tão bem assim dentro do seu próprio time. De acordo com informações do O Tempo, o novo episódio vai gerar um “corretivo” no atleta.

“Conforme apurou a reportagem de O TEMPO Sports, para além de uma conversa em reservado com a direção do Coelho, o jogador deverá ter um acompanhamento especial. O ‘corretivo’ a Varanda vai incluir ainda monitoramento das redes sociais do jogador, neste primeiro momento. Além disso, o atleta vai receber o auxílio de ordem psicológica, para ajudá-lo”, informou a matéria do site citado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo