Notícias do Cruzeiro

Provocação de Hulk vem à tona e bastidor do Cruzeiro pega fogo em busca de reviravolta

O atacante Hulk, ídolo do rival Atlético-MG, usou as redes sociais para destacar a vitória do Sousa, da Paraíba, por 2 a 0 sobre o Cruzeiro em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, que resultou na eliminação precoce do clube mineiro na competição nacional de mata-mata na noite desta quarta-feira (21). Entre a torcida da Raposa, muitos entenderam que o camisa 7 provocou a equipe.

“Parabéns pela classificação, Sousa. Representando nossa Paraíba. O Sertão paraibano está em festa”, escreveu Hulk no story do Instagram, para a alegria dos torcedores do Atlético e revolta dos cruzeirenses. A vitória do Sousa foi conquistada com dois gols do atacante Danillo Bala, que marcou duas vezes já na reta final da partida no estádio Marizão.

Por outro lado, a torcida do Cruzeiro lembrou que o Atlético não deveria provocar tanto assim o time celeste. A começar pela campanha oscilante do Galo nesta edição do Campeonato Mineiro e também pelas duas derrotas sofridas para o grande rival nos dois jogos disputados na Arena MRV, em Belo Horizonte: 1 a 0 no Brasileirão do ano passado e 2 a 0 no estadual de 2024.

Cruzeiro vê provocação de Hulk após eliminação

O próprio Atlético também usou as redes sociais para provocar o Cruzeiro após a queda na Copa do Brasil. O clube alvinegro lembrou que o atacante Hulk tem o sobrenome Souza e que também é nascido na Paraíba. Confira a provocação a seguir:

  • “Givanildo Vieira de Souza. Paraíba”
  • “O ADM se confundiu, o correto é Sousa!”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo