MercadoNotícias do Cruzeiro

PREPAREM-SE! Jogador de ALTO NÍVEL deseja jogar no Cruzeiro em 2024

Um jogador de alto nível deseja atuar com a camisa do Cruzeiro em 2024 e também na sequência, empolgando os torcedores. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon, um dos grandes nomes do Cabuloso. O jogador tem contrato somente até o final do ano e já vem recebendo sondagens, mas, em entrevista para a Itatiaia, deixou claro que quer permanecer nesta temporada e por mais tempo na Toca da Raposa.

“O desejo é mútuo, tanto do Cruzeiro quanto meu. Tem alguns fatores que temos que analisar. Eu estou muito feliz no Cruzeiro. O meu empresário está tratando da situação. Não tem nenhum grande empecilho para que seja resolvida essa renovação. Já estamos conversando há alguns dias. O Cruzeiro já tem a nossa situação em mãos, para conversar com meu empresário e para determinar essa renovação”, declarou.

Com isso, as expectativas dos torcedores acabam crescendo ainda mais para a renovação do contrato do jogador em questão. Marlon vem sendo um dos grandes destaques do elenco celeste e sua permanência pode ser importante, ainda mais em um cenário do futebol onde está cada vez mais difícil de encontrar um lateral para atuar em alto nível.

Marlon se diz feliz no Cruzeiro

O jogador ainda comentou sobre a sua felicidade em vestir a camisa do Cabuloso, afirmando que não costuma encerrar seus vínculos e, como tem contrato com o time mineiro até o final do ano, está garantido. “Eu tenho contrato até o final do ano, sempre cumpri meus contratos. Abri mão de muita coisa no futebol turco para vir para o Cruzeiro”, começou Marlon, antes de prosseguir:

“Eu não estou fazendo um favor para o Cruzeiro, porque eu me beneficiei muito disso. Fui muito criticado quando vim, por não ser tão conhecido, por não ter sido protagonista no Fluminense. Eu sabia que não era um tiro no escuro, porque eu sabia do meu potencial e o potencial do projeto do Cruzeiro. Foi uma combinação que deu certa e estamos sendo muito felizes nesse casamento”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo