Notícias do Cruzeiro

Popó NOCAUTEIA Bambam em 36 segundos e FICA MILIONÁRIO; veja valor!

O lutador Popó acabou nocauteando Bambam em um tempo inacreditável e, ainda por cima, ficou milionário por conta disso. Um evento esportivo longe do futebol acabou chamando bastante a atenção nas redes sociais e na televisão brasileira no último final de semana. Além disso, é claro, a disputa em questão acabou movimentando rios de dinheiro, como foi divulgado posteriormente.

Isso porque o lendário lutador brasileiro Popó entrou no ringue para lutar contra um dos mais famosos ex-BBB’s antigos, que ainda movimenta multidões. A disputa, no entanto, acabou não sendo tão grandiosa assim, tendo em vista que acabou de maneira rápida, com apenas 36 segundos separando o sino inicial do soco que fez com que o atleta arrecadasse um valor milionário.

Por ter conseguido vencer de Bambam, pelo Fight Music Show 4, em São Paulo, no último sábado, o lutador recebeu R$ 5 milhões, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias. O perdedor, no entanto, teria arrecadado um valor ainda maior que o atleta, R$ 6 milhões, tendo em vista que teria fechado contratos com patrocinadores.

Popó arrecadou bolada na luta

Depois da luta, inclusive, Popó foi aos microfones para dar a sua declaração e surpreendeu bastante. Isso porque, além de ter respondido as provocações de Bambam, o lutador ainda aproveitou para elogiar o trabalho de marketing feito pelo adversário. Segundo ele, foi por conta do oponente que a arena estava cheia naquele momento.

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar ele”, explicou o lutador.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo