Notícias do Cruzeiro

Pepa RETORNA? Motivo inesperado AGITA o Cruzeiro!

Um motivo inesperado acabou agitando bastante o Cruzeiro recentemente e trazendo até mesmo o nome de Pepa de volta para a pauta no time. A equipe mineira tem um importante compromisso marcado para acontecer neste final de semana, o que vem levantando algumas questões. Isso porque os comandados de Nicolás Larcamón podem alcançar um feito que não é visto há um bom tempo.

O Cabuloso vem vivendo uma grande reconstrução nos últimos anos, desde a chegada de Ronaldo Nazário ao comando do futebol celeste. Desde então, uma metodologia vem tentando ser aplicada ao clube e algumas tentativas foram feitas pelo caminho. Em determinado momento, inclusive, um treinador vinha se destacando com o que o elenco apresentava em campo.

Durante sua passagem pela Toca da Raposa, o técnico Pepa acabou obtendo boas atuações com o elenco, mas, ao mesmo tempo, os resultados não vinham sendo os esperados. No final das contas, inclusive, o emprego do comandante acabou ficando ameaçado. Com isso, ele foi demitido da equipe, mas não sem antes deixar algumas marcas importantes.

Nicolás Larcamón pode igualar marca de Pepa no Cruzeiro

O Cruzeiro de Nicolás Larcamón vai entrar em campo, neste domingo, contra o Tombense, para a disputa da semifinal do Campeonato Mineiro de 2024. Caso consiga a vitória, o time celeste chegará ao seu terceiro triunfo seguido. Essa marca importante, apesar de não ser absurda, não é conquistada à um longo período dentro da Toca da Raposa, fazendo com que alguns velhos nomes sejam lembrados.

A última vez que uma sequência positiva dessa aconteceu foi quando Pepa comandava o Cabuloso, entre 22 de abril e 6 de maio. Na ocasião, foram quatro partidas seguidas vencidas pela equipe azul. O time venceu o Grêmio, o Bragantino e o Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro, além de no meio disso, também ter conquistado um resultado positivo contra o Náutico, pela Copa do Brasil.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo