Notícias do Cruzeiro

Palmeiras entra na parada, atravessa negociação e pode anunciar sonho do Cruzeiro

O Palmeiras acabou entrando na parada recentemente e agora estaria tentando atravessar uma negociação para anunciar um grande sonho do Cruzeiro em definitivo. Depois de oito reforços confirmados, os torcedores celestes podem pensar que a movimentação do Cabuloso já parou no mercado, o que está bem longe de ser uma verdade.

Além de estar procurando por novos reforços, o departamento de futebol da Toca da Raposa ainda está tentando efetivar uma contratação de peso em definitivo. E não é nem mesmo um jogador de fora do elenco, mas sim uma peça que já faz parte do elenco azul. Mas, ao mesmo tempo, ainda não está confirmada para além da metade do ano, preocupando os torcedores.

Trata-se de Matheus Pereira, que está emprestado ao Cruzeiro pelo Al-Hilal, até junho. O jogador tem uma cláusula de compra estipulada em 12 milhões de euros, o que acaba dificultando a confirmação da compra pelo time mineiro. Além disso, para piorar ainda mais a situação, o grande sonho de consumo celeste ainda começou a aparecer no radar de outras equipes ao redor do Brasil.

Palmeiras quer ficar com sonho de consumo do Cruzeiro

De acordo com informações que surgiram recentemente, o Palmeiras estaria interessado em contratar o meio-campista do Cabuloso pensando em 2024. Segundo Jorge Nicola, no entanto, a prioridade da diretoria alviverde seria por Maurício, que atualmente defende as cores do Internacional. O meia, que já passou pela Toca, é a primeira opção por lá, mas não a única.

O jornalista apontou que, caso o Palmeiras não feche com o atleta colorado, uma investida deve ser feita junto ao Al-Hilal para tentar ficar com Matheus Pereira. Com isso, os torcedores do Cruzeiro acabam ficando ainda mais preocupados. Isso porque o sonho de consumo ainda tem a permanência garantida, fazendo com que sua saída ainda seja um cenário possível.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo