Notícias do Cruzeiro

Notícia que impactou toda a internet foi confirmada e Atlético já começa a temer

A torcida do Atlético-MG já foi avisada que o rival Cruzeiro terá um retorno importante para o clássico entre os times no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, na semana que vem. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o jovem lateral-esquerdo Kaiki foi liberado pelo Departamento Médico e já voltou a participar dos treinos com o restante do elenco da Raposa.

Kaiki é uma das grandes promessas das categorias de base do Cruzeiro e acumula muitas convocações para a Seleção Brasileira de base. Aos 21 anos, o jovem não teve a chance ainda de vestir a camisa celeste em 2024, já que sofreu a lesão muscular quando ainda estava no elenco da seleção pré-olímpica, em fevereiro. Deste então, o lateral não entrou mais em campo.

Após passar quase dois meses no Departamento Médico do Cruzeiro, Kaiki foi liberado nesta semana e se apresentou à comissão técnica liderada pelo argentino Nicolás Larcamón. A promessa cruzeirense vive a expectativa agora de ser relacionado para as finais do Campeonato Mineiro para que possa ter a oportunidade de encarar o grande rival Galo.

Atlético recebe notícia que animou a torcida do Cruzeiro

Caso seja relacionado por Nicolás Larcamón para enfrentar Hulk, Paulinho, Scarpa e companhia, o mais provável é que Kaiki fique como opção no banco de reservas, já que Marlon é considerado o titular absoluto da posição desde que chegou à Raposa. Quem também pode atuar pelo setor é o argentino Lucas Villalba, zagueiro de origem e que faz a lateral quando necessário.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo